Larissa Manoela anuncia a sua contratação pela Globo; reação de Silvio Santos é impactante

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, após iniciar artisticamente no SBT, estrear nas telas do cinema e participar de projetos para a produtora Netflix, anuncia agora que está oficialmente contratada pela Rede Globo. Ela divulgou a novidade para os seus milhões de seguidores em uma postagem no Instagram, na qual aparece em uma foto dentro dos estúdios de gravação.

“Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu Larissa Manoela na legenda, fazendo alusão à música das vinhetas de Carnaval da emissora carioca. “Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês. É real, oficial”, confirmou a contratação, demonstrando muita euforia.

De acordo com o que apurou o portal UOL, que tentou contato com a Globo, Larissa Manoela está confirmada para uma das próximas novelas da emissora de Roberto Marinho. A assessoria de imprensa se limitou a dar esta informação, não entrando em detalhes.

Larissa Manoela fala sobre Silvio Santos

Embora na frente das câmeras Silvio Santos sempre fingia rogar uma espécie de castigo a Larissa Manoela por causa de uma eventual transição para a Rede Globo, a jovem afirma que tudo isso não passava de uma brincadeira para a televisão

Demonstrando muita gratidão pelo ex-patrão, o responsável por lançá-la no mundo artístico, a influenciadora digital disse que o Homem do Baú torce muito pela alegria e sucesso das pessoas que trabalham com ele. Por conta disso, jamais ficaria entristecido com a ida para a concorrente, mas sim muito feliz por ver a evolução que este novo ciclo da carreira lhe aguarda.