Luto na Globo: apresentador morre precocemente e Brasil se despede: ‘Estou sem acreditar’

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser superado. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, uma triste notícia atingiu a mídia. Morreu um importante apresentador, que ao longo da sua carreira teve passagens por várias emissoras, como a TV Globo e o SBT. As informações são do portal de notícias UOL e estão gerando grande repercussão. “Estou sem acreditar’, disse um dos internautas, que acompanhavam a perda desse grande apresentador. 

O apresentador e jornalista Luis Alberto Volpe, aos 67 anos, acabou falecendo de maneira precoce. Ainda não há informações do que teria matado esse grande nome da televisão, que nos últimos anos de carreira trabalhou em canais a cabo esportivos. O último trabalho de Luis acabou sendo na ESPN. 

O apresentador também trabalhou na TV Cultura e foi homenageado por antigos colegas de trabalho e também durante o Sportcenter, onde também ficou marcado o seu trabalho. 

Internet lamenta morte precoce de grande apresentador esportivo

Veja abaixo uma foto desse grande apresentador, que acabou falecendo ainda muito jovem, marcando a televisão brasileira:

Na internet, não faltaram homenagens para esse grande apresentador. A maioria das mensagens era de pesar por uma perda tão importante no mundo do jornalismo esportivo.

Outras pessoas também lembraram os programas em que o jornalista e apresentador fez parte.

Outros escreveram que o estilo do comunicador era sem nada parecido e que ele não seria esquecido tão cedo, já que o seu trabalho  era especialmente notório nas comunicações.