Patrícia acaba com raça de Lucas, do BBB20, ao vivo, e internet vai ao delírio

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o programa Mais Você, da TV Globo, recebeu Lucas, o eliminado da semana do BBB20. O desfecho de Lucas no reality show da Globo teve o momento em que ele decidiu não doar estalecas para o resto do grupo da casa. A ação do brother fez com que houvesse escassez de comida e alguns participantes, como Thelma, chegassem a chorar de fome. 

Ao deixar o programa, Lucas chegou a ganhar um cheque com suas estalecas da produção do programa. O valor não tem qualquer significado fora da casa. Ao longo do Mais Você, Patrícia Poeta “jantou” Lucas, como diz o jargão da internet. A apresentadora fez perguntas difíceis ao eliminado e chegou, inclusive, a servir água para o participante. 

Poeta faz internet delirar com perguntas difíceis e zoeira ao receber Lucas, eliminado do BBB20

Patrícia lembrou que a entrega da água foi um pedido das pessoas que acompanham a atração da TV Globo. Poeta alfinetou o eliminado do BBB20, como mostra uma matéria sobre o assunto publicada pelo portal de notícias UOL.: “Aqui nós somos bons anfitriões” e “a Ana disse para a gente tratar todos muito bem“.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Patrícia Poeta chama um garçom do programa, que serve água para o ex-participante do Big Brother Brasil:

Em outro momento, Poeta foi ainda mais incisiva sobre as polêmicas envolvendo Lucas dentro do BBB20. Lucas na casa disse que  “só não comeu [a participante Mari Gonzalez] porque não estava com fome”. Patrícia Poeta então pressionou: “Você estava falando de comida ou da menina?”.