Ana Maria Braga se irrita ao ver Lucas do BBB20 comendo sua comida no Mais Você

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está de férias, mas mostra que continua de olho no programa de sua titularidade na Globo, o Mais Você. Na manhã desta quarta-feira (19), a atração recebeu Lucas Gallina, o mais novo eliminado do Big Brother Brasil. Como de costume, o participante que sai da casa participa de um café da manhã e fala sobre suas experiências dentro do reality show.

Enquanto esteve confinado, Lucas virou polêmica nas redes sociais por não ter contribuído com suas estalecas para a compra de comida dentro da casa. Ele foi bastante criticado, e outras posturas ao longo de participação no BBB20 acabaram culminando com a sua eliminação.

Mostrando ser antenada ao reality show, Ana Maria Braga se pronunciou em suas redes sociais ao ver o agora ex-brother comendo sua comida na mesa do Mais Você, e disparou no Twitter junto com um meme. “Vê se pode isso”, alfinetou a titular da atração nas redes sociais.

Enquanto está ausente do programa, os substitutos Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini seguem tocando a atração diária das manhãs da Globo. Mas nas redes sociais, os internautas demonstraram que queriam ver Ana Maria Braga diante de Lucas, para lhe dar uma bela lição de moral, afinal de contas, a grande maioria dos telespectadores não vêm apresentando muito simpatia com o jogador.

Comentários do tipo “Queria você lá colocando esse estrume do sul no lugar dele” e “Ana, deixaram ele comer. Que isso! Bota moral lá!” sustentaram a tese de que era necessário, para os telespectadores, que o encontro cara a cara fosse entre Ana Maria Braga e Lucas.