Grávida, Fernanda Machado descobre grave doença e emociona: ‘mal consigo respirar’

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Machado é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Grávida, ela usou a internet para compartilhar como sua gestação está sendo complicada. A atriz informou, entre outras coisas, que está enfrentando uma grave gripe. Fernanda acabou causando grande preocupação nos fãs, já que, recentemente, ela chegou a ter um aborto espontâneo. 

Um dia depois de revelar que está com uma forte gripe,  Fernanda Machado voltou internet e, dessa vez, apareceu com uma máscara fazendo inalação. Com um rosto bastante abatido, ela confirmou que estava lutando contra o vírus Influenza, que é o que provoca a gripe.  Fernanda Machado aproveitou a postagem para agradecer todo o carinho que tem recebidonas redes sociais. 

Fernanda Machado diz que está batalhando para que melhore rapidamente e que as dicas naturais de outras mães para combater o problema tem sido realmente eficientes na luta que ela tem enfrentado. 

“Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acupuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos, lavagem nasal com neti pot, inalação com soro fisiológico, lavagem nasal com soro fisiológico, vapor úmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro”, disse a atriz, revelando ainda que mal consegue respirar. 

Nas mensagens do seu post, Fernanda Machado recebeu muito carinho do público. A atriz também recebeu grandes orações dos fãs.