Sandy surpreende e pede perdão para Manu Gavassi no Instagram: ‘desculpa pelas desilusões’

PUBLICIDADE

Manu Gavassi está dando o que falar no BBB20, mas também anda causando fora do reality show. Mesmo confinada na casa mais vigiada do país, a famosa não deixa seus fãs sem conteúdos no Instagram. E assim aconteceu na última terça-feira (18), quando nova atualização na rede social da cantora acabou chamando a atenção de Sandy.

Em vídeo, Manu apareceu desabafando sobre a vida e chegou a citar Sandy na gravação. Gavassi contou que as músicas da cantora acabaram lhe desencadeando desilusões amorosas e o conteúdo deu o que falar na web,

Além dos fãs comentarem o vídeo de Manu, o que acabou surpreendendo a todos foi o comentário de Sandy, que resolveu pedir perdão para a sister ao deixar seu recado na publicação. “Nem sei, sem palavras! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música”, escreveu a artista,

Outro detalhe que chamou a atenção no vídeo de Manu Gavassi foi a revelação de que Júnior, irmão de Sandy, teria lhe dado unfollow no Instagram. E a filha de Xororó também fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido na mensagem deixada à participante do Big Brother Brasil 20.

Sandy avisou que pediria para Júnior reconsiderar o tal unfollow e elogiou a estadia de Manu no reality show da Globo. “Fada sensata do BBB”, escreveu a cantora em referência as atitudes de Gavassi dentro do programa.

Após a manifestação de Sandy, Júnior não deixou por menos e fez questão de informar que teria voltado a ser um seguidor de Manu Gavassi no Instagram. “Já estou seguindo de novo”, escreveu o artista.