Sammy Lee divulga a primeira foto de Jake, filho com o youtuber Pyong Lee

PUBLICIDADE

A digital influencer Sammy Lee surpreendeu os seus seguidores nesta terça-feira (18) ao postar pela primeira vez uma foto na qual é possível identificar o rosto do recém-nascido Jake. A criança nasceu no último domingo (16), por volta das 11h30 da manhã, pesando aproximadamente 3,2 kg. A mamãe optou pelo parto normal.

A imagem foi divulgada através dos stories do Instagram da famosa. Na imagem, ela surge sentada ainda na cama do hospital, onde se recupera, interagindo com o filho. “Minha mamãe já tá pegando o jeito”, escreveu sobre a foto.

Pyong Lee, confinado no Big Brother Brasil, ainda não sabe que o seu filho nasceu. Entretanto, em conversa com Rafa nesta terça-feira (18), o brother declarou ter sonhado com Jake. A sister chegou a ficar arrepiada, conforme declarou, e disse que aquele era um sinal divino de que o filho já havia chegado.

Antes de partir para a casa do reality show, e ser desligado de qualquer contato externo, Pyong Lee chegou a gravar um vídeo de despedida, no qual falou sobre Jake. Disse que seria uma sensação muito ruim estar preso no confinamento sem notícias do filho. “Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz”, desabafou.

Sammy Lee havia alertado os seus seguidores sobre boatos que estavam circulando pelas redes sociais envolvendo o nome do filho. De acordo com ela, algumas pessoas pegaram fotos de bebês asiáticos dizendo ser Jake. Desmentindo a informação, a digital influencer declarou que até então não haviam fotos da criança.