Veja as 7 posições mais comuns entre os casais e o que cada uma quer dizer

PUBLICIDADE

Muitos especialistas afirmam que a posição que um casal dorme pode revelar muito sobre a relação dos dois. Esse momento do sono pode estar querendo dizer alguma coisa sobre o que está acontecendo no relacionamento. Abaixo, você pode encontrar sete posições e o significado de cada uma delas.

1 – Dormir de lado, mas afastados é muito confortável aos dois, é um sinal que os dois estão em uma boa fase no relacionamento. Dormir com o corpo paralelamente só que afastados significa que os dois estão seguros na relação. 2 – Dormir de conchinha é a mais popular em um relacionamento, é a posição que um casal dorme diariamente e revela que o casal está em sintonia com positividade na relação

3 – Dormir de costas um para o outro de uma forma que se encostam eventualmente, pode mostrar falta de intimidade e incômodo. Quando um casal não dorme agarradinho é porque algo não vai bem.

4 – Dormir abraçado e acordar distante é muito comum e mostra que há uma grande intimidade no relacionamento, mostrando que cada qual tem sua independência. 5 – Apenas um governando a cama significa que é um relacionamento seria ruim, pois um dos parceiros quer mostrar uma autoridade na relação.

6 – Dormir deitado no peito de um companheiro é comum em casais que estão juntos há pouco tempo. Normalmente, essas pessoas estão muito apaixonadas.

7 – Dormir de frente um para o outro sem se tocar significa que os dois estão querendo estar mais íntimos no relacionamento, porém, os dois tem um orgulho maior do que o aceitável e não dão o braço a torcer para assumir isso.