Aos 46 anos, Sheila Carvalho abre o jogo e fala sobre nova gravidez

PUBLICIDADE

Quem acompanhou o grupo É O Tchan no final dos anos 90, com certeza acompanhou a fama de Sheila Carvalho, uma das dançarinas do grupo de axé mais famosos do país naquela época. O tempo passou e, hoje, a dançarina está com 46 anos de idade. Ela é casada com Tony Salles há doze anos.

A dançarina e o vocalista são papais de Giulia, de 9 anos de idade. Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista para a revista Quem, e na oportunidade abriu o jogo e falou sobre uma nova gravidez que ela pretende realizar em breve.

“Quero sim ter outro filho, mas eu quero tentar de forma natural, mas caso não consiga, eu tenho em mente sim adotar uma criança. Chego a me emocionar quando penso na adoção, mas ainda pretendo engravidar”, disse a eterna ‘Morena do Tchan’ durante a entrevista para a Revista.

Ainda durante a conversa, ela falou que tem um segredo para o casamento feliz: respeitar a forma como outro pensa e age. Ela diz que sempre procura a ajuda de Deus quando enfrenta alguma dificuldade e é assim que o casamento deles tem dado certo desde sempre.

Sheila Carvalho disse também que a rotina apertada atrapalha muito a vida a dois. Ela reforça que os dois não tem uma rotina pré-definida e como ele viaja muito, há uma saudade gostosa entre os dois em diversos momentos. Abaixo, você pode ver uma foto da família completa em uma recente celebração.

Ela disse que os dois se combinam muito e que, conforme os anos passam, mais e mais eles se encaixam. Sheila disse ainda que existe muito carinho e muito amor entre os dois.