Camila Queiroz e Klebber Toledo pegam fãs de surpresa e anunciam que família vai aumentar

PUBLICIDADE

A atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo formam um dos mais recentes casais de celebridades que contraíram matrimônio, e que estão prestes a constituir uma família em breve. Os artistas da TV Globo se casaram em agosto de 2018, e de lá para cá são um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Nesta terça-feira (18), a atriz utilizou o seu perfil oficial no Instagram para anunciar que a família vai aumentar com a chegada de dois novos membros. Os fãs foram pegos de surpresa e se animaram com a novidade do casal.

Desde o casamento dos dois, há quase 2 anos, que eles publicam costantemente fotos em suas redes sociais, mostrando como é a vida de casados. Hoje, através de seus Stories, a atriz anunciou que adotou duas cachorras, as quais receberam os nomes de Lua e Angel. Eles já estão dando o que falar com os seguidores.
Abaixo você pode ver uma imagem desses Stories.

Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila e Klebber se casaram em agosto de 2018, depois de cerca de dois anos de namoro. A cerimônia aconteceu na paradisíaca praia de Jeriocoacoara, que fica no Ceará. Eles se conheceram durante a gravação da novela Êta Mundo Bom.

Quem levou a atriz ao altar foi o pai dela, a quem ela fez uma linda declaração: “Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações”.

Outro momento de muita emoção na cerimônia foi quando os avós do ator e da atriz levaram as alianças até o altar. Beja, Lena e Maria Luiz foram juntos carregando esse importante símbolo do matrimônio.