Roberto Carlos revela conversa íntima com Vera Fischer e web surta: ‘novo casal’

PUBLICIDADE

O cruzeiro Emoções, do cantor Roberto Carlos, é um verdadeiro sucesso no país afora. O cantor de 78 anos de idade causa uma grande euforia em meio aos fãs que fazem o possível para desembolsar um dinheiro e poder ver o rei de perto.

Nessa temporada do badalado cruzeiro, quem roubou a cena foi a atriz Vera Fischer, de 68 anos de idade. Ela disse que estava cheia de expectativas para ter o primeiro encontro com ele, bebeu três garrafas de champanhe na noite de gala da embarcação e, no último sábado, ficou animada com o show do artista.

“Nunca vi um show do Roberto, nem estive perto dele. É a primeira vez e estou muito emocionada. Eu vim com muita vontade de ouvir as músicas dele, assistir a apresentação. Ele é o nosso Rei! As músicas dele são todas maravilhosas”, disse ela em uma entrevista concedida ao portal de notícias do UOL.

Na hora de se despedir do artista, Vera disse que cochichou ao pé do ouvido do cantor. Roberto Carlos foi questionado sobre essa conversa com a artista e se eles tinham um possível affair, ele não confirmou o affair mas confirmou essa conversa.

“Coisas desse tipo, que ela era minha fã. Além de linda, Vera é uma pessoa muito simpática e amável. Foi muito bom a conhecer pessoalmente, de pertinho”, disse ele na entrevista concedida ao portal, confirmando que estiveram próximos.

“Roberto Carlos e Vera Fischer tem conversa ao pé do ouvido? Hummm… novo casal na área?”, disse esse internauta, conforme pode ser visto acima.