Glória Maria, que luta contra um tumor no cérebro, fala pela primeira vez após contato com a morte

PUBLICIDADE

Glória Maria acaba de sofrer uma irreparável perda. Dona Edna Alves Mattos faleceu no último sábado (15), após passar mal dentro de casa. Ela foi levada às pressas para um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, mas infelizmente não resistiu, vindo à óbito. O velório se encerrou com a cremação de seu corpo nesta última segunda-feira (17), em cerimônia reservada para os amigos e familiares.

Em entrevista concedida para a Revista Quem, Glória Maria falou sobre essa dolorosa fase de sua vida. Recordou que está enfrentando muitos desafios, sobretudo com a descoberta de um câncer, a partir de um tumor no cérebro, além da perda recente de sua querida mãe.

Mulher forte que sempre foi, apesar da tristeza não entrega jamais os pontos, e está convicta de que no plano superior dona Edna estará olhando por ela, a fim de que consiga vencer a batalha contra a doença. “Estou passando por uma época de muitos desafios. E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse a apresentadora do Globo Repórter em um dos trechos da entrevista.

Glória Maria recorda os últimos momentos de dona Edna

No sábado, o dia do óbito, Glória Maria recorda que a mãe passou o dia todo muito bem. No fim da tarde, dona Edna começou a se sentir mal, alegando estar com falta de ar. Com isso, ela e a enfermeira que cuidava da mãe se deslocaram às pressas para o hospital.

No meio do caminho a apresentadora lembra que a mãe foi piorando, e ao dar entrada na unidade médica, já não havia mais como reanimá-la, sendo constatada a morte.