Luiz Bacci inicia Cidade Alerta como se nada tivesse acontecido e recebe duro castigo

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta está no ar há mais de duas décadas e é um dos principais programas da Record TV. Atualmente, o jornalístico é apresentado por Luiz Bacci, que substituiu Marcelo Rezende, falecido em 2018, vítima de câncer no pâncreas.

Luiz Bacci se envolveu em uma das maiores polêmicas de sua carreira nesta segunda-feira (17), quando uma mãe soube da morte da filha ao vivo. O jornalista, que já teve passagens pelo SBT e pela Band, foi bastante criticado pelo que ocorreu no programa.

Nesta terça, Bacci começou o programa como se nada tivesse acontecido no dia anterior, mas nas redes sociais ele recebeu um duro castigo. A Record costuma postar trechos de seus programas no Twitter. O vídeo do início do Cidade Alerta desta terça rendeu muitas críticas ao apresentador.

“Vocês deviam pedir desculpas ao vivo para toda a família brasileira, vergonha”, comentou uma internauta. “Nojentos”, revoltou-se outro internauta. “Vergonha alheia esse programa de vocês”, alfinetou mais um. “Ao vivo do necrotério”, ironizou outro internauta.

As críticas não pararam por aí. “Vão se aproveitar da desgraça de quem hoje pra ganhar audiência? Jornalismo nojento”, escreveu mais um no Twitter. “Absurdo oque vocês fizeram ontem com aquela mãe e toda família. Desumanidade total”, protestou outra pessoa.

A revolta do público é um duro castigo para Luiz Bacci e a Record TV. O povo pode parar de assistir ao programa e fazer a audiência despencar. Todos os programas da televisão brasileira dependem da audiência para continuarem no ar.