Leão Lobo se dá bem e é flagrado coladinho com apresentador do SBT

PUBLICIDADE

O apresentador Leão Lobo acabou se dando bem, ao receber uma cantada ao vivo do colega de trabalho, o jornalista Gabriel Cartolano. Tudo aconteceu quando o programa falava sobre a relação do cantor Roberto Carlos, que, segundo o Fofocalizando, teria passado uma grande cantada na atriz Vera Fischer, durante um dos seus cruzeiros. 

Cartolano, então, interpretou como o Rei da música teria reagido. O papel de Vera, no entanto, ficou para o fofoqueiro Leão Lobo, que é assumidamente homossexual. 

Leão disse que já estava “muito velha”. O apresentador, no entanto, foi cortês e disse que o colega era uma “garota” ainda. Foi então que Leão Lobo acabou tentando roubar um beijo do comunicador, que tentou  tirar o rosto, mas alguns acreditam que as bocas dos dois teriam chegado a se encostar. 

Leão Lobo protagoniza beijo com colega do SBT

Lívia Andrade ficou perplexa com a ação. Ela brincou com Leão dizendo que o colega foi com vontade e tentou beijar de verdade Cartolano. Os apresentadores do Fofocalizando riram da situação. “Você não dá para atuar em Chiquititas nem Poliana, porque não beijou”, disparou a apresentadora Lívia Andrade, que torcia pelo beijo entre eles. 

Veja abaixo o momento em que Leão Lobo e seu colega quase se beijaram ao vivo; a situação teve grande repercussão.

Nas redes sociais, muita gente acabou “shipando” os dois apresentadores. Teve gente até que disse que Leão Lobo e Cartolano faziam um “belo casal”, ainda que a ação realizada ao vivo não tenha passado de uma grande brincadeira.