Vídeo: Jovem de 17 anos é assediada por motorista do Uber: ‘coisas que seu pai não faria’

PUBLICIDADE

A adolescente Carolina Borges, de apenas 17 anos, entrou no carro de um motorista por aplicativo na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. A menor de idade gravou a conversa com o motorista. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O vídeo se espalhou pelas redes sociais e em algumas postagem ele passa da marca de dois milhões de visualizações. Carolina está com o celular no colo, com a câmera virada para o seu rosto.

Ela explica para o motorista que é menor de idade e dá uma risada sem graça. O motorista afirma que isso seria problema se ela tivesse 13 anos e afirma que de 14 anos anos para cima ela já é responsável.

Em seguida, o vídeo tem um corte e o motorista diz que namoraria com a jovem se ela não tivesse namorado. Ela dá um corte e diz que ele tem idade para ser seu pai. “Eu não sou teu pai, não. Eu faria coisas que o seu pai não faria”, afirmou o motorista, dando risada.

No fim do vídeo, a jovem coloca a ficha do motorista e afirma que já denunciou para o aplicativo para o qual ele trabalha. Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a atitude do motorista.

“Que ódio que me dá, uma mulher não tem paz nesse mundo nem pra andar sozinha”, comentou uma internauta. “O que você tem que fazer para poder andar em paz na rua? Sério, isso é chato”, relatou outra internauta.

Alguns internautas chegaram a criticar a garota de 17 anos pela forma como ela respondeu o motorista. Ela explicou, em entrevista ao Jornal da Record, que não foi grossa porque ficou com medo do que poderia acontecer dentro do carro. Na mesma entrevista, Carolina e sua mãe foram à Delegacia da Mulher denunciar o motorista.