Alexia beija Kira na novela Salve-se Quem Puder e cena promete grande repercussão

PUBLICIDADE

A novela Salve-se Quem Puder poderá ter uma cena entre as protagonistas que causará grande repercussão, que é um suposto beijo entre Alexia e Kira.

Os rumores de que as duas acabarão se beijando começaram depois que elas começaram a dividir o mesmo quarto, a mesma cama e quase que o mesmo travesseiro.

Durante a madrugada as duas começarão a sonhar. Kira estará até sorrindo ao sonhar que está se casando com Rafael, enquanto Alexia estará sonhando com o primeiro dia em que encontrou o bonitão na praia.

No sonho de Kira, ela dirá ao padre para andar rápido com o casamento, enquanto Alexia se vê nos braços do galã, mas Zezinho aparece e começa a se aproximar deles. Kira começará a beijar Rafael e Alexia os dois bonitões.

Durante o sonho, a personagem de Vitória Strada até puxa o lençol todo para ela, deixando a amiga descoberta. O casamento dela com Rafael será no México e desta vez não terá Dominique invadindo a cerimônia para atrapalhar tudo, como aconteceu em outras vezes em que fantasiou esta cena.

Em seguida será a vez de Alexia puxar o leçol todo para ela e então embarca no seu sonho, vendo Renzo saindo do mar em Cancún. “Minha Nossa Senhora do Vale a Pena Ver de Novo. Agora eu entendo por que as novelas amam um flashback. Que corpaço”, dirá a personagem de Deborah Secco.

Neste momento as duas acordarão e perceberão que estarão beijando uma a outra, conforme descreve o vídeo abaixo.

A atriz irá sugerir que elas usem pelo menos dois travesseiros entre elas, para não ter perigo de se beijarem novamente. A decoradora vai logo dizendo que é melhor colocar quatro travesseiros, pois não quer passar por isso novamente.