Tentou tirar a própria vida: vaza laudo de Rose Miriam e advogado decide se pronunciar

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a briga pela herança de Gugu Liberato ganhou mais uma triste etapa. A suposta esposa do apresentador, Rose Miriam, teve vazados documentos que mostram um laudo psiquiátrico dela. Os documentos são de anos diferentes e mostram problemas que Rose enfrentou entre 2011 e 2013. A mãe dos filhos do apresentador, inclusive, teria tentado tirar a própria vida. 

O laudo psiquiátrico detalha ainda que durante os anos de 2011 e 2012, Rose estava sob forte efeito de remédios pesados, que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato. O advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, falou sobre a situação. De acordo com ele, revelar o laudo de um problema de saúde de Rose só mostra o quanto ela tem sido desrespeitada durante o processo. 

“O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito a Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação”, diz o advogado de Rose Miriam, que, na sequência garante que, por estar passando por problemas mentais, o documento que ela teria assinado não teria qualquer validade. 

Rose Miriam tenta provar que era a única esposa de Gugu e embolsar a quantia de R$ 500 milhões, metade da fortuna do apresentador. 

Previna-se contra o suicídio:

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida, CVV, ajuda pessoas que passam por momentos tristes e de depressão. O atendimento é gratuito, realizado por voluntários e pode ser feito pela internet, ou também por telefone.