Sem saber que Jake nasceu, Pyong Lee revela pressentimento do nascimento em sonho no BBB20

PUBLICIDADE

Pyong Lee ainda não sabe, mas o seu filho nasceu. Jake é o primeiro fruto do relacionamento com a digital influencer Sammy Lee, e os dois são papais de primeira viagem. A criança veio ao mundo no último domingo (16) por volta das 11h30, e a mamãe optou pelo parto normal.

Até o momento, a direção da Rede Globo ainda não informou se o brother confinado no reality show e excluído do contato com o mundo externo será informado do nascimento do primeiro filho.

Mesmo assim, Pyong Lee parece já saber da boa-nova. Em conversa com Rafa Kalimann, deu detalhes sobre o sonho que presenciou na última noite. O youtuber disse recordar da mulher se aproximando com Jake nos braços, e em seguida estendendo-o, ao passo que o pega no colo. “Sonhei que tava recebendo meu filho do minha esposa, que estava com ele no colo!”, afirmou.

Mais que depressa, Rafa disse que o sonho não poderia ser outra coisa senão um pressentimento de que o pequeno havia nascido. “Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu…”, falou a mineira, indicando ter ficado arrepiada diante do relato do colega de confinamento: “Sabia que Deus ia te mostrar. Olha aqui! Olha como eu tô!”.

Pyong segue em seu relato, dizendo que a experiência que sentiu no sonho ao pegar o filho nos braços foi algo que jamais havia experimentando. Os dois começaram a divergir sobre o provável dia do nascimento. Rafa acredita que, por causa do sonho, Jake tenha nascido no mesmo dia. Já Pyong não descartou a possibilidade do parto já ter acontecido antes de seu sonho, o que é a verdade.