Após ser detonado por revelar morte de filha ao vivo, Bacci se justifica e deixa tudo pior

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci decidiu se pronunciar a respeito da polêmica desta segunda-feira, 17 de fevereiro. Durante o Cidade Alerta, uma mãe desmaiou ao vivo ao ouvir que sua filha havia falecido. A falta de cuidado com a revelação cruel fez com que a atração fosse bastante detonada.

Bacci tenta ponderar caso da mãe que desmaiou ao vivo, mas é detonado novamente

De acordo com Bacci, as famílias são sempre questionadas se querem saber ao vivo sobre os desdobramentos do caso e que isso acabou se repetindo nesse caso. 

O programa investigava o sumiço de Marcela, uma jovem grávida de 21 anos na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Bacci questionava o delegado do caso, quando esse disse que o namorado da vítima, que já era suspeito do caso, havia confessado o assassinato. A mãe de Marcela acabou desmaiando ao vivo e Bacci alegou que não sabia da informação. 

“É um programa que toda vez a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele. Serviu pra gente aprender e também serve pra mostrar paras as autoridades de Brasília que por trás de cada corpo existe uma família completamente destruída”, disse Bacci sobre o assunto. Já a Record decidiu excluir o vídeo da mãe desmaiando do seu site. O canal lamentou o episódio em nota enviada ao UOL. 

A tentativa de justificativa, no entanto, não foi bem aceita pelos internautas. Alguns disseram que já havia passado da hora da atração sair do ar. A Record também foi questionada a respeito da postura diante de programas policiais, especialmente pelo fato da emissora ter forte ligações à uma igreja evangélica, Igreja Universal do Reino de Deus.