Jake, filho de Pyong Lee, é alvo na web e Sammy Lee faz duro desabafo

PUBLICIDADE

A digital influencer Sammy Lee fez um alerta aos seus seguidores por conta de boatos e notícias falsas envolvendo o seu filho, Jake, fruto do relacionamento com o youtuber Pyong Lee. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, fala sobre imagens de bebês aleatórios que estão sendo disseminadas como se fossem do recém-nascido, o que é mentira.

“Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos na internet, dizendo ser o Jake. Não acreditem. Não é o Jake. Não há foto do Jake”, desabafou Sammy Lee. De acordo com ela, pessoas mal intencionadas estão tomando essa atitude para que se criem falsas notícias sobre seu filho.

Conforme advertiu, ainda não existem fotos públicas do o pequeno. Jake é o primeiro filho de Sammy Lee, e é fruto da relação com Pyong Lee. O hipnólogo ainda não conhece o bebê pois está no confinamento do BBB20. O parto foi normal, e aconteceu na manhã do último domingo (16), às 11h30. Ele nasceu saudável, pesando aproximadamente 3,2 kg.

“Oi gente, apareci. Tô meio ocupada, mas vim falar para vocês que o Jake nasceu. Ele é lindo, cabeludo e saudável”, contou Sammy enquanto amamentava o filho, na primeira interação junto aos seus seguidores, que somam mais de 2 milhões no Instagram, após o parto. Ela disse que o recém-nascido está muito quietinho, pelo menos em suas primeiras horas de vida.

A Rede Globo ainda não se pronunciou se Pyong Lee será avisado sobre o nascimento do filho de dentro da casa. Recentemente, o casal virou polêmica por conta de atitudes do hipnólogo, paquerando algumas das sisters em uma festa. Após o ocorrido, Sammy Lee excluiu todas as fotos postadas com o companheiro datadas de 2020.