Bacci é massacrado na web após mulher descobrir ao vivo a morte da filha

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), o programa Cidade Alerta da Record TV foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O apresentador Luiz Bacci está sendo massacrado nas redes sociais por conta de uma atitude que tem sido muito criticada.

Uma mulher descobriu ao vivo, durante o programa, que a sua filha estava morta e chegou a passar mal na frente das câmeras ao receber essa lamentável notícia. Rapidamente, os internautas fizeram diversas críticas e detonaram a posição do programa e a atitude da atração em exibir esse triste momento.

No vespertino, Andreia, mãe de Marcela, estava dando uma entrevista para Luiz Bacci sobre o – até então – desaparecimento da filha. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, disse a mulher, que aguardava as notícias sobre o caso.

Durante a reportagem o jornalista perguntou para a mulher se ela queria receber uma importante notícia que ele tinha acabado de receber. Visivelmente abalada ela passa mal e tira os fones de ouvido.

Sério que o Bacci está contando pra mãe que a filha foi assassinada no ar? Sem dar nenhum suporte à saúde da mulher? Que inconsequente”, disse um internauta. “Vale tudo pela audiência, ridículo dar a notícia da morte de uma filha pra uma mãe ao vivo, só por conta da audiência”, comentou um seguidor das redes sociais que estava acompanhando a atração ao vivo.

Acima você pode ver um trecho do programa que teve uma das cenas mais impactantes dos últimos tempos da televisão brasileira e que está dando o que falar, sendo o assunto do momento nas redes sociais.