A ótima notícia de Heloísa Périsse após câncer: ‘Obrigado, senhor’

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périsse é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Heloísa ficou conhecida por seu bom humor, mas, recentemente, teve que lidar com uma situação difícil de sua vida. Ela descobriu que estava com câncer nas glândulas salivares.

No entanto, nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a profissional da dramaturgia contou uma ótima notícia a partir das suas redes sociais. Como mostra uma matéria do site da revista Quem, a atriz teria passado por um exame de pet-scan. O procedimento teria sido feito pelo médico Gilberto Castro Júnior e seria o último passo do tratamento contra a doença, que a famosa descobriu ainda no ano passado. 

A atriz falou sobre o procedimento, ao postar uma foto ao lado do médico, que a está acompanhando durante o tratamento contra o problema. “Ele não quis falar, mas disse: ‘a foto vai dizer tudo! Sucesso! Uhuuuuu. Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior”, postou ela ao posar com o médico, que tem sido um grande parceiro diante dessa situação. 

Também pelas redes sociais, antes de passar pelo procedimento importante que envolvia sua saúde, Heloísa Périsse falou que estava muito ansiosa, comovendo os internautas, que estão diante do seu dia a dia.

“Estou eu aqui esperando na antisala do Dr Gilberto para poder saber o resultado do primeiro pet scan depois do meu tratamento. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Já soube que as imagens estão ótimas e daqui a pouco divido isso com vocês”, disse  Heloísa Périsse ao falar sobre o tema na internet.