Nova namorada do goleiro Jean quer processar a ex-mulher Milena Bemfica, agredida nos EUA

PUBLICIDADE

Shay Victorio, nova namorada do goleiro Jean, entrou com uma ação na esfera cível na 5ª vara cível de São Paulo contra Milena Bemfica. A mulher é a ex-esposa do jogador, que o acusou de agressão durante férias em família em Orlando, Estados Unidos, no fim do ano passado.

A influenciadora e gamer almeja uma indenização de R$ 500 mil por danos morais. Isso porque, de acordo com sua alegação, a ex-mulher do atual namorado a acusou de ter se envolvido com o jogador enquanto eles ainda estavam casados, sendo a pivô da separação.

Em contrapartida, Shay Victorio diz que as alegações são mentirosas, e que somente começou a se envolver com Jean após ele ter se separado de Milena Bemfica. Declara ainda que, antes da viagem para Orlando, quando toda a polêmica aconteceu, o então casal já estava com os seus laços rompidos.

“Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes”, declarou em uma nota o escritório de advocacia que está representando a influencer neste caso. A autora alega ainda estar recebendo constantes ameaças de morte, e pede para que Milena Bemfica pare de lhe enviar mensagens.

Ainda de acordo com os advogados, Shay Victorio teria zelado pela paz entre o ex-casal após o rompimento, dando conselhos para que Jean pudesse colocar um ponto final na história se reconciliando com a ex-mulher amigavelmente.

O atleta chegou a ser preso nos Estados Unidos por causa da agressão contra Milena. Após o caso estourar na mídia do país, ele foi desligado do São Paulo FC e está agora com contrato junto ao Atlético Goianiense.