Lembra dele? Após BBB, Ayrton dirige Uber e vive bem longe do glamour

PUBLICIDADE

Muita gente entra no Big Brother Brasil para ficar rico e famoso. No entanto, na prática, nem sempre isso acontece. Ayrton, por exemplo, ficou marcado por entrar no Big Brother Brasil 18 e, apenas dois anos após participar do reality show que teve Ana Clara como uma das finalistas, o chamado Papito hoje trabalha como motorista de aplicativo nas horas vagas.

De acordo com Ayrton, a função é mais para distração do que para efetivamente ganhar a vida. No entanto, o ex-BBB que se recusa a ficar parado, ao publicar uma foto trabalhando pelo app recebeu elogios da filha. “Bonitão’, disse Ana Clara, ao falar sobre a situação na internet. Alguns dos passageiros que andaram com Ayrton Lima, inclusive, já fizeram questão de, também pelas redes sociais, falar sobre o tema.

De acordo com  Ayrton, ele usa mais os apps de carona na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o ex-BBB, os passageiros que quiserem andar com ele podem até entrar em contato por meio das redes sociais, que ele vai buscar essas pessoas.

“Fico mais pela Zona Sul. O aplicativo é uma terapia que funciona muito bem para mim pois me divirto com todos”, disse Aryrton, falando sobre a situação na internet.

Em entrevista ao site da Revista Quem, em matéria publicada nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Ayrton disse que não ficou rico com o BBB, mas que ele e a filha, ao longo do programa, ganharam uma boa quantia. Ao todo, os dois teriam desembolsado cerca de R$ 150 mil. Ana Clara, vale lembrar, continua como repórter do programa.