Galvão Bueno pede perdão ao vivo à repórter e reação dela viraliza

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o apresentador Galvão Bueno abriu o seu programa no SporTV, o Bem Amigos, com a polêmica da semana. No domingo, durante a transmissão do jogo Flamengo x Athletico-PR, o narrador foi acusado de ser grosso com a jornalista Nadja Mauad. Já no Bem Amigos, o apresentador confirmou que foi mesmo grosso e que entende a indignação do público. Nas redes sociais, Galvão foi acusado de ser machista. 

Galvão Bueno havia solicitado uma “informação completa” para a profissional, após ela já a ter dado. Nesta segunda, a reação da repórter, que aceitou o pedido de desculpas do narrador viralizou. Nadja garantiu que não estava no local obrigada e que tem personalidade forte.

A jornalista também contou que um dos seus grandes sonhos na carreira de repórter era estar em um jogo narrado pelo locutor. Galvão ainda é considerado o maior narrador da atualidade, ainda que sempre protagonize polêmicas devido aos seus deslizes na transmissão. 

“Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela”, disse o apresentador, dando sua versão sobre o caso.  

Foi então que Galvão fez questão de solicitar desculpas ao vivo durante o Bem Amigos, recebendo o carinho da repórter, que disse ainda que era muito fã do locutor da Rede Globo.