Treta dos Camargos! Noiva de Zezé é acusada de tentar selfie com sogro entubado na UTI

PUBLICIDADE

Os barracos envolvendo a família Camargo não param nem mesmo em momentos difíceis. Atualmente, o pai de Zezé di Camargo, Seu Francisco, está vivendo um momento difícil de saúde. Ele chegou a ser internado com gravidade em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde teria sido até entubado.

No meio desse drama, a atual noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, foi acusada pela ex de Luciano, Cleo Loyola, de protagonizar uma verdadeira cena no hospital. Isso porque, segundo Cleo, Graciele Lacerda teria tentado tirar uma selfie com o patriarca da família, justamente, quando ele já estava internado.

Marlene, cunhada de Graciele, segundo Cleo Loyola, é quem teria impedido Graciele de prosseguir com a iniciativa. A noiva de Zezé di Camargo, inclusive, teria sido expulsa do local, conforme foi explicitado pela ex-mulher de Luciano. De acordo com Cleo, o objetivo de Graciele seria “dar um show no hospital que o seu Francisco está internado”.

“Ela queria gravar um vídeo lá abraçada com seu Francisco, dizendo que ele está doente e tudo mais, na hora que ele estava respirando por aparelhos“, disse Cleo, fazendo as graves acusações envolvendo a família Camargo.

Em um vídeo divulgado na internet, Cleo chega a chamar Graciele até mesmo de ‘dente de cavalo’. Lembrando que essa nem de perto é a única acusação que Cleo fez contra os Camargos. No geral, o principal alvo da ex de Luciano é o próprio cantor. De acordo com ela, Luciano, a quem Cleo chama de ‘Lucigay’, a teria traído com travestis, no tempo em que os dois estavam juntos.