BBB20: participante chora de fome e Globo é acusada de todas as formas: ‘desumano’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 está dando o que falar na Rede Globo. Em um mês no ar, o reality show mais assistido da TV brasileira já acumulou diversas polêmicas e virou até caso de polícia. O ex-confinado Petrix teve que ir à delegacia após deixar o programa.

Dentro da casa, a confusão não para e uma cena está revoltando os internautas. No Twitter, a hashtag “fome não é entretenimento” está entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira. Quem assiste ao reality sabe que toda semana é formado o grupo da xepa, que tem algumas restrições na alimentação.

Nesta semana, quando o grupo foi fazer compras no mercado, Lucas deu zero estalecas – a moeda corrente dentro da casa. Sem o dinheiro de Lucas, os brothers compraram menos comida e agora está faltando para todos.

Durante a madrugada, Thelma acordou com fome. “Tô com fome. Que horas são?”, perguntou Thelma, com a voz embargada. Eram três ou quatro horas da manhã, conforme informou Gizelly. No quarto estavam também Bianca Andrade, Mari e Manu Gavassi.

https://twitter.com/Naruhinata3/status/1229734041299144705

A médica deixou o quarto chorando e todas ficaram comovidas. No sábado (15), Thelma, que está na xepa desde a primeira semana do reality, já havia brigado com Lucas por causa da comida. O brother está no paredão e muita gente tem pedido a sua saída nas redes sociais.

No Twitter, os internautas estão detonando a Rede Globo. “Eu não gosto de quem deixa a Thelma com fome não, viu Globo”, comentou uma internauta. “Já vivemos em um país de miséria, com um enorme desigualdade social, aonde milhares de pessoas passam fome, agr um programa de tv aberta estimular a falta de alimentação dos participantes e meio bizarro. Fome não e entretenimento”, postou mais uma.