Suposto namorado de Gugu toma atitude radical em meio à luta por herança

PUBLICIDADE

A briga pela herança do apresentador Augusto Liberato chegou a um novo capítulo e envolve o suposto namorado do apresentador. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Thiago Salvático teria deletado sua conta em uma rede social, após o suposto relacionamento dele com Gugu ser descoberto pela mídia.

Também pela mídia foi informado que o chef de cozinha teria entrado na justiça tentando também pleitear a herança de Gugu Liberato. A conta excluída por Thiago estava hospedada no Twitter e era possível ver algumas mensagens que ele enviava ao apresentador. Thiago chamava Gugu pelo primeiro nome, Augusto.

De acordo com o Notícias da TV, Salvático teria contratado um escritório para entrar na briga por R$ 1 bilhão. Até o momento, Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu, já estava na justiça pelo mesmo motivo, tentar provar que era companheira do apresentador. Segundo o jornalista Léo Dias, o relacionamento entre Thiago e Gugu já durava pelo menos seis anos.

Mesmo morando na Alemanha, Thiago viajou até ao Brasil, onde participou do velório do apresentador. Ele foi flagrado por câmeras de TV na área reservada à família e amigos. Discreto, ele apareceu ao longe chorando.

O escritório contratado por Thiago, na tentativa de provar que era companheiro de Gugu, estaria em São Paulo. Diferente da informação de Léo Dias, o escritório coloca que o relacionamento entre o apresentador e o chef de cozinha era ainda mais longo, durando 8 anos.