Maraisa expõe vício e desabafa: ‘fico pensando como eu vou explicar pro meu filho’

PUBLICIDADE

Maraisa, cantora sertaneja que faz dupla com a irmã Maiara, foi ao seu perfil nas redes sociais neste domingo (16) para fazer um desabafo com os seus fãs. No auge da carreira musical, ela admitiu um problema por conta do trabalho, e teme como o futuro marido poderá lidar com essa situação.

A morena admitiu que está viciada em trabalhar, revelando inclusive que costuma fazer shows em sequência sem dormir. Por conta disso, espera que quando se casar o companheiro seja capaz de compreender essa sua particularidade, a fim de que não venha ocasionar problemas ao matrimônio por causa da agenda extensa de compromissos.

“Eu fico pensando como eu vou explicar pro meu filho que a mãe dele é viciada em trabalho… e ama demais o que faz… vou pro terceiro show sem dormir, é… eu vou ter que ter um marido bacana”, escreveu Maraisa. Atualmente, a estrela da música sertaneja está vivendo um romance com o empresário Luiz Lima.

As diferentes personalidades de Maiara e Maraisa

A musa revelou ainda que não consegue acompanhar o ritmo da irmã. Maiara é sempre flagrada, sobretudo em suas redes sociais, em diversos lugares diferentes, sempre viajando, tanto pelo Brasil quanto pelo mundo. Maraisa disse que a companheira sempre insiste para que lhe acompanhe nos passeios, mas ela admite que não tem todo esse pique que a irmã esbanja.

“Gente, eu não aguento, não. A Maiara é doida, Já tá querendo me carregar pra Miami! Eu tô velha, galera”, brincou a cantora ao interagir com os seus seguidores através das redes sociais.