Luciano Camargo faz triste desabafo sobre últimos dias com o pai; ‘pronto para me despedir’

PUBLICIDADE

Luciano Camargo usou seu Instagram oficial na última segunda-feira (17) para falar sobre a saúde do pai e desabafou sobre os últimos dias que passou com Seu Francisco na UTI. O patriarca da família Camargo precisou ser internado em um hospital de Goiânia, desde a última sexta-feira (14), para tratar de complicações devido a um enfisema pulmonar.

A notícia sobre o estado de saúde de Seu Francisco foi divulgada no último final de semana através de boletins médicos e atualizações em vídeo no Instagram de Zezé di Camargo. O cantor contou aos fãs a situação enfrentada pelo pai e informou que Seu Francisco deveria deixar a UTI na última segunda-feira (17).

Como informado pelo sertanejo, Francisco deixou a Unidade de Tratamento Intensivo e Luciano Camargo fez questão de recordar as horas difíceis que passou com o pai hospitalizado. “Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir”, escreveu o cantor, em triste desabafo publicado em seu Instagram.

Luciano contou que já estaria esperando o pior, quando acabou sendo surpreendido ao pedir benção ao pai e o mesmo responder.  “O meu coração gelou”, contou o irmão de Zezé sobre os últimos dias com pai na UTI. A partir daquele momento, o sertanejo afirmou que passou a ter certeza que Seu Francisco venceria mais uma batalha.

Luciano contou aos fãs que o pai deixou a UTI e aproveitou o momento para agradecer as orações que recebeu pela recuperação do patriarca da família Camargo. O cantor também atualizou o estado de saúde de Seu Francisco ao informar que o mesmo estaria se recuperando bem.