Falsa fotógrafa dopa a mãe e tenta roubar recém-nascido em ensaio newborn

PUBLICIDADE

O nascimento de um bebê sempre causa muita comissão na família. Atualmente, surgiu o costume de que todas as vezes que um bebê nasce, os pais buscam realizar fotos conhecidas como newborn. Esses ensaios consistem em fotos fofas dos pequenos recém-nascidos. Uma mulher tentou se aproveitar desse costume para sequestrar um bebê dopando a mãe da criança durante um ensaio newborn.

Falsa fotógrafa dopou a mãe da criança

Juliette Parker, 38, foi presa depois de ter tentado sequestrar um bebê recém-nascido. A mulher tentou se passar por uma fotógrafa para cometer o crime. De acordo com os relatos da mãe da criança, a autora teria publicado em seu perfil na internet que desejava doar ensaios fotográficos para bebês. A justificativa apresentada era a de que ela era inexperiente e precisava montar seu portfólio de fotos para começar a atuar no mercado.

A mãe do bebê não desconfiou do anúncio, já que esse tipo de coisa é comum para iniciantes. A mulher que não teve a identidade revelada contou que a falsa fotógrafa teria ido em sua casa três vezes. Nas duas primeiras vezes ela notou um comportamento estranho dela que tirava muitas selfies com a criança e costumava limpar todos os locais em que colocava as mãos, como se estivesse limpando as digitais.

A autora teve a ajuda da filha de 16 anos

Mas o que assustou a mãe foi a terceira ida da autora à residência da família, na ocasião, ela apareceu com a filha de 16 anos e ofereceu um cup cake para a mãe que, inocente, comeu o doce. Em seguida, ela percebeu que estava ficando tonta e, assustada, expulsou as duas de sua casa. Quando elas haviam saído, a mulher notou que suas chaves haviam sumido e ligou desesperada para a polícia, que felizmente encontrou as autoras e impediu o crime.

De acordo com os policiais, o plano era retornar a residência quando a mulher estivesse desacordada. As duas foram presas.