Longe da TV há anos, Jô faz rara aparição e comove fãs: ‘Nossa, está velhinho’

PUBLICIDADE

O apresentador Jô Soares é um dos nomes mais marcantes da televisão no Brasil. Recentemente, surgiram informações de que Jô não estaria bem de saúde. No A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, chegou a ser informado que o comunicador teria até montado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, o comunicador estaria bem, ainda que sua aparência atual tenha mexido com alguns internautas.

Mesmo longe da televisão há três anos, Jô gravou uma participação no programa ‘Provoca’, comandado por Marcelo Tas na TV Cultura. O ex apresentador do Custe o Que Custar (CQC), da TV Bandeirantes, chegou a publicar uma foto ao lado do convidado. “Nossa, está velhinho o Jô. Estamos com saudades dele na televisão“, disse um dos internautas, que fez questão de comentar o registro do “gordo” mais amado da televisão brasileira.

“Provoca 2020 de cara nova para receber um velho amigo. Março tem Jô Soares”, disse Tas na legenda em que divulgou uma recente foto de Jô, que dificilmente tem feito aparições públicas. Desde que encerrou o ‘Programa do Jô’, na Globo, Jô tem se dedicado à outras áreas das artes. Ele está dirigindo, por exemplo, uma nova peça, Gaslight. 

Recentemente, Jô perdeu um dos seus grandes amigos. O baixista Bira, do sexteto do ‘Programa do Jô’, acabou falecendo após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Ele era uma resistência, mesmo já debilitado. Tinha uma imensa alegria e a transmitia com aquela gargalhada marcante dele”, comentou, na época, o apresentador, sobre a perda do amigo.