Ana Maria Braga aparece abatida em foto em meio à luta contra câncer: ‘Está mais magra’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é, simplesmente, uma das figuras mais queridas da telinha. Nessa segunda-feira, 17 de fevereiro, ela virou notícia após um post repercutir entre os fãs da mãe do Louro José.

Lutando contra um câncer de pulmão, Ana Maria Braga publicou uma imagem em que aparece sem maquiagem. Ela está mais abatida do que o comum visto na televisão, até um pouco por conta da falta de recursos estéticos, mostrando que tem mesmo aproveitado o tempo livre, longe da TV, para ficar em casa.

Ana está de férias desde a semana retrasada, pouco após anunciar que estava enfrentando pela terceira vez o câncer de pulmão. A apresentadora tem feito tratamento com quimioterapia e imunoterapia. Na foto divulgada por Ana Maria, alguns seguidores avaliaram que a famosa estaria mais magra e abatida. Ainda não há previsão para que ela volte à TV. 

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora Ana Maria Braga, na qual ela surge mais abatida e sem maquiagem; para parte dos fãs de Ana Maria Braga, ela estaria mais magra, desde que anunciou na televisão o tratamento contra o câncer de pulmão. 

“Nossa, como você emagreceu, estamos orando por você”, disse um dos internautas, preocupado. “Já está mais magra, mas vai vencer’, escreveu outro. Fernanda Pontes também comentou a publicação da comunicadora: “Merecedora de todos os Oscar! Rainha da Comunicação“. O post da mãe do Louro José teve mais de 400 mil curtidas, provando o quanto a rainha das manhãs da Rede Globo de Televisão é querida pelo grande público.