Mãe de Glória Maria morre em meio à doença da apresentadora, e despedida corta coração

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Recentemente, ela descobriu um tumor no cérebro e, desde então, tem se tratado contra o problema. Nessa semana, no entanto, Glória Maria teve uma perda irreparável: sua mãe. As informações são do site Glamourama, desta segunda-feira, 17 de fevereiro. 

Edna, mãe de Glória Maria, morreu aos 89 anos de idade. Edna teria passado mal em casa. A mãe da apresentadora Glória Maria foi levada para um hospital e acabou não resistindo. 

Em entrevista ao site Glamourama, Glória Maria falou sobre o assunto. “Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, disse a apresentadora sobre o assunto. 

O velório da mãe da apresentadora ocorreu ainda nesta segunda-feira. Dona Edna foi cremada em uma cerimônia voltada para familiares e amigos.

Glória Maria fala sobre morte da mãe e corta o coração de fãs em lamento

Em meio ao tratamento contra o tumor no cérebro, Glória lamentou a perda e disse que só Deus pode saber os desígnios para todos. “Não sei porque tanta coisa junta e ao mesmo tempo, mas tem que passar e acabar. Ela também pode ter ido para me ajudar e fortalecer. Só Deus tem essa explicação. Ela era uma mulher realmente extraordinária, à frente do tempo. Devo tudo que sou a ela”,  disse a comunicadora, falando sobre o tema, o que comoveu milhares de pessoas na internet e rendeu mensagens de apoio à comunicadora da Rede Globo.