Problema comum em mulheres que fazem cesárea levou Rafa Brites para mesa de cirurgia

PUBLICIDADE

Rafa Brites é ex repórter do programa ‘Mais Você’ e na manhã desta segunda-feira (17/02), divulgou em seu perfil no Instagram que passaria por uma cirurgia de emergência para corrigir sua cicatriz da cesárea. O problema de Rafa é bem comum nas mulheres que tiveram filhos através da cesariana. Brites revelou que sente fortes dores na região da cicatriz.

Problema comum em mulheres que fazem cesárea levou Rafa Brites para mesa de cirurgia

A famosa é mãe do pequeno Rocco que tem três anos o menino é feito do casamento de Rafa e Felipe Andreole. Rocco é o primeiro filho do casal e desde o nascimento do bebê, a cicatriz da cirurgia a incomoda. Rafa revelou que nunca achou a cicatriz feia, mas a dor na região a incomoda muito. De acordo com a jornalista, coisas simples como vestir uma calça (jeans) são quase impossíveis de se aguentar, já que esse tipo de roupa aperta a região do abdome.

Rafa contou no seu perfil que esse assunto é pessoal e que por isso, geralmente ela não teria exposto para a mídia, mas sua vontade de ajudar pessoas que possam estar passando pelo mesmo processo falou mais alto e ela compartilhou com seus fãs o que está acontecendo. A cirurgia aconteceu na manhã desta segunda-feira e antes de começar a influencer publicou foto vestida com roupa de cirurgia e agradeceu a todos os fãs pelo carinho que estava recebendo e pelas mensagens de incentivo.

Rafa agradece o carinho dos fãs

Brites aproveitou para tranquilizar a todos sobre os riscos da cirurgia e disse que apesar de ser uma cirurgia invasiva, ela ficaria bem e finalmente sem as terríveis dores que já se prolongavam por três anos.

A ex repórter disse que antes de recorrer à cirurgia, procurou por tratamentos alternativos como a aplicação de corticoide, mas depois de mais de seis sessões, percebeu que com ela não havia funcionado.