BBB20: em vídeo, Pyong Lee fala sobre nascimento do filho: ‘ver fotos dele, saber dele’

PUBLICIDADE

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee está participando do Big Brother Brasil 20. Quando entrou no reality show exibido pela Rede Globo, ele sabia que seu filho poderia nascer enquanto ele estivesse confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, deu à luz o primeiro filho do casal neste domingo, às 11h30, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias e confirmadas pelo perfil oficial de Pyong no Twitter. A notícia movimentou as redes sociais.

Pyong Lee ainda não foi informado sobre o nascimento e nem se sabe se isso vai acontecer. Pelas regras do programa, o confinado não tem acesso à informações de fora da casa. Em vídeo publicado no Twitter do brother, ele fala sobre o nascimento do filho.

“Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz. Porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo”, afirmou no vídeo pré-gravado.

Conhecendo as regras do programa, Pyong afirmou que pode ser premiado, caso ganhe prova do líder ou do anjo, e ganhe o direito de ver uma foto do filho. “Ver fotos deles, saber dele, e isso vai me trazer tranquilidade e paz”, disse o youtuber.

Pyong Lee é um dos favoritos para vencer o reality, mesmo após ter bebido muito em uma festa e ter se envolvido em polêmica ao tomar atitudes considerada machistas com algumas mulheres. Caso chegue à final, Pyong vai continuar confinado até a segunda semana de abril. Até lá, sua esposa, Sammy, já deve ter mostrado o rosto do filho nas redes sociais.

Em um primeiro momento, ela disse que não vai mostrar o rostinho de Jake. Mas Sammy também já deixou claro que não vai esperar Pyong sair do BBB20 para isso acontecer.