Famoso ator morre aos 35 anos: ‘um verdadeiro coração de ouro’

PUBLICIDADE

Mais uma perda irreparável para os estúdios Disney aconteceu nesta segunda-feira (17). Um de seus antigos atores mirins que estrelou alguns de seus maiores sucessos e atuava como dublador, morreu aos 35 anos de idade.

O ex-ator mirim dos estúdios Disney, Jason Davis, morreu nesta segunda-feira segundo informações da revista Variety. Nancy Davis, mãe do artista, confirmou essa triste perda para o veículo de comunicação, sem informar o motivo.

Para quem não se lembra, Jason era muito conhecido por emprestar sua voz a diversos personagens do estúdio, sendo que o mais famoso dele foi o pequeno Haru, de Um Ninja da Pesada.

Estou tão triste em compartilhar a pior notícia da minha vida de que meu filho Jason Davis faleceu esta manhã em Los Angeles. Jason tinha um verdadeiro coração de ouro com tanto entusiasmo pela vida. Ele era uma alma tão carinhosa com todos que o conheciam. Ele amava seus amigos e sua família acima de tudo. Pedimos privacidade à medida que tiramos um tempo para sofrer essa perda devastadora “, comunicou a mãe do ator durante uma entrevista concedida.

O ator ficou muito famoso no mundo todo ao participar de filmes como Hora do Rush e Um Ninja da Pesada, ambos dos anos 90. Além disso, ele participou de algumas séries animadas de sucesso, como Hora do Recreio.

Em menos de dois dias a Disney perdeu dois importantes nomes de seu elenco, uma vez que no último sábado (15) morreu a atriz mirim Nikita Pearl Waligwa, aos 15 anos de idade, vítima de um tumor cerebral. Ela era a protagonista de Rainha Katwe, estrelado junto com Lupita Nyong’o.