Vidente prevê terrível acidente com Luan Santana: ‘Tome cuidado’

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias é uma das maiores paranormais do país. Nesse mês de fevereiro, ela fez diversas previsões envolvendo famosos. Conhecida por prever a morte do apresentador Gugu Liberato, Érica Dias agora faz previsões envolvendo o cantor Luan Santana. O cantor sertanejo, de acordo com ela, pode ter problemas, como um acidente e se machucar.

O acidente pode machucar o pé do cantor, que ainda é vítima de uma previsão de problemas de saúde. De acordo com a vidente, a questão saúde também pode atingir pessoas próximas ao artista, que ficou conhecido nacionalmente por conta da música ‘Meteoro’, que acabou virando um grande hit por todo o país.

“Tome cuidado com o pé e o tornozelo”, disse a paranormal, que frequenta vários programas de televisão para trazer suas previsões importantes.

Vidente fala sobre caminho do amor e família de Luan Santana, surpreendendo a todos

“Iemanjá trazendo limpeza e purificação, mas você está em uma fase de lutas e desgastes… sofrimento…”, disse a vidente, que conta que, apesar do momento complicado na vida do cantor, Luan Santana mais uma vez vai superar os desafios e conseguir voltar a trilhar o seu caminho.

“No amor, você terá uma fase de alegria e de energia boa, mas terão também pessoas cortadas da sua vida, viagens e transformações”, garantiu a paranormal sobre a vida do artista, que segundo ela ainda terá novas amizades e realizará grandes negócios ao longo da sua carreira. Essas mudanças acontecerão entre seis e sete meses. As transformações também atingiriam a família do artista.