Pai de Zezé di Camargo e Luciano recebe ‘milagre divino’ após sertanejos implorarem pela vida

PUBLICIDADE

O pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano recebeu alta médica nesta segunda-feira (17). Seu Francisco estava na UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiás, e graças a uma evolução em seu quadro clínico os médicos optaram por liberá-lo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas.

Entretanto, ele continua em um dos setores do hospital recebendo tratamentos adicionais. A preocupação de momento é uma infecção que acometeu Seu Francisco, mas de acordo com o último dos boletins médicos ele não está mais com febre e respira normalmente. As drogas vasoativas também foram dispensadas, e a pressão arterial está regulada.

Neste fim de semana, Zezé di Camargo causou preocupação em seus fãs ao enviar uma mensagem para o pai a partir de seu perfil no Instagram. Em uma foto segurando as mãos de Francisco, disse estar vivendo um momento de muita dor e tristeza, e implorou ao pai para que ele não morresse.

https://www.instagram.com/p/B8mzzxdBrBc/

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, escreveu o sertanejo, causando preocupação nos fãs da dupla sertaneja por conta da saúde do pai.

Quem também se pronunciou através das redes sociais foi Luciano. O cantor sertanejo descreveu os momentos de tensão que viveu por conta da internação do pai, com medo de perdê-lo. Além disso, prestou para os fãs da dupla novas atualizações sobre o estado médico do Seu Francisco, e recebeu mensagens de apoio.