in

Pai de Zezé di Camargo e Luciano recebe ‘milagre divino’ após sertanejos implorarem pela vida

Reprodução/YouTube/Notícias de Agora
Publicidade

O pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano recebeu alta médica nesta segunda-feira (17). Seu Francisco estava na UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiás, e graças a uma evolução em seu quadro clínico os médicos optaram por liberá-lo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas.

Entretanto, ele continua em um dos setores do hospital recebendo tratamentos adicionais. A preocupação de momento é uma infecção que acometeu Seu Francisco, mas de acordo com o último dos boletins médicos ele não está mais com febre e respira normalmente. As drogas vasoativas também foram dispensadas, e a pressão arterial está regulada.

Neste fim de semana, Zezé di Camargo causou preocupação em seus fãs ao enviar uma mensagem para o pai a partir de seu perfil no Instagram. Em uma foto segurando as mãos de Francisco, disse estar vivendo um momento de muita dor e tristeza, e implorou ao pai para que ele não morresse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, escreveu o sertanejo, causando preocupação nos fãs da dupla sertaneja por conta da saúde do pai.

View this post on Instagram

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir….. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou…. fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito…. Foi quando ele mexeu e respondeu: "Deus te abençoe, meu filho!". Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma?????? Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que , hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas , respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém??????

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Quem também se pronunciou através das redes sociais foi Luciano. O cantor sertanejo descreveu os momentos de tensão que viveu por conta da internação do pai, com medo de perdê-lo. Além disso, prestou para os fãs da dupla novas atualizações sobre o estado médico do Seu Francisco, e recebeu mensagens de apoio.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]