Zezé di Camargo descobre que pai está à beira da morte, e o que faz corta o coração

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo é um dos nomes mais conhecidos do mundo sertanejo. O artista, no entanto, cortou o coração dos fãs diante de um dos momentos mais difíceis da sua vida. O pai dele e de Luciano, o Seu Francisco, está internado em estado grave. Médicos avisaram o artista que Seu Francisco está mal e que pode morrer.

Diante do aviso sobre o pai, que tem 82 anos de idade, Zezé di Camargo não pensou duas vezes e decidiu abandonar as apresentações em todo o país. Ele agradeceu aos fãs pela compreensão, diante desse momento tão complicado.

“Eu estava em viagem e ele estava internado, sob controle e, de repente, ele teve uma crise da doença [enfisema pulmonar] e tiveram que levar ele para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo pra cá”, disse o artista por meio de uma rede social falando sobre o assunto.

Os fãs de Zezé ficaram muito comovidos com a situação. Eles mandaram mensagens diferentes e positivas para o sertanejo, que ficou nacionalmente conhecido por fazer a música ‘É o Amor’.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”, escreveu o artista em outra publicação, comovendo os seguidores.

Já Luciano publicou uma foto ao lado da mãe, mostrando que também tem dado apoio à família nesse momento complicado. Lembrando que os cantores já estão juntos desde a década de 1990. A história da dupla e da família foi contada no filme ‘2 Filhos de Francisco’.