Família Carbonizada: nova testemunha dá novos detalhes e o que diz é para estômago forte

PUBLICIDADE

O caso da família carbonizada no ABC ainda gera repercussão. Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Balanço Geral Manhã, da Record TV, divulgou um novo capítulo do crime, que abalou o ABC Paulista. Uma nova testemunha teria procurado a polícia 18 dias após o crime. Ela foi informar que também teria visto Flavianna, uma das vítimas do crime, na noite em que a família acabou sendo assassinada.

Ana Flávia, filha de Flavianna, e Carina, namorada de Ana Flávia, estão entre os presos do crime. Inicialmente, elas negaram terem participado da ação, mas após um dos suspeitos presos confessar a participação das duas, o casal disse que o objetivo da ação era roubar a família de Ana Flávia. No entanto, a situação teria saído do controle e, com isso, Ana Flávia teria autorizado que os pais e o irmão, de apenas 15 anos de idade, fossem mortos.

A nova testemunha, segundo a apuração da Record TV, teria dito que Flavianna apareceu dirigindo o carro, que mais tarde estaria carbonizado. A versão reforça a tese de que a mãe de Ana Flávia foi a última a ser assassinada e que ainda teve que ajudar as criminosas a carregar os corpos do marido e do filho até a região onde, mais tarde, o veículo foi encontrado.

Segundo os outros presos no caso, Carina é quem teria matado o casal e o filho. Já ela diz que o pai e o irmão de Ana Flávia teriam sido mortos asfixiados pelos outros criminosos.

O novo depoimento pode ajudar a polícia a colocar Ana Flávia e Carina novamente como as mentoras do crime, o que pode aumentar a pena delas em uma possível condenação.