Pyong Lee é atacado após nascimento do filho: ‘pai é assediador’

PUBLICIDADE

Sammy Lee, esposa do youtuber e hipnólogo Pyong Lee, deu à luz o primeiro filho do casal no domingo (16), de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do UOL. O bebê nasceu com mais de três quilos e o nascimento virou assunto nas redes sociais.

Pyong Lee é um dos participantes do Big Brother Brasil 20, reality show exibido pela Rede Globo. O rapaz foi criticado no início, por ter deixado a mulher grávida para participar do reality, depois passou a ser adorado por muitas pessoas e assumiu certo favoritismo.

Este favoritismo diminuiu depois que Pyong Lee bebeu demais em uma festa e tomou atitudes consideradas machistas com algumas mulheres da casa. Nas redes sociais, internautas chegaram a pedir a expulsão de Pyong Lee, mas a Globo não o expulsou.

Após o nascimento do filho, Pyong foi parabenizado por muitos internautas em seu perfil oficial no Twitter, mas também houve críticas a ele. “Parabéns Pyong e Sammy. Bem-vindo, Jake“, comentou uma internauta. “Já tô vendo o Jake com os olhinhos puxadinhos. Bem-vindo, Jake“, escreveu outra seguidora de Pyong.

Após a critica deste internauta, alguns o repreenderam. “Pelo amor de Deus, olha o que você fala, a criança acabou de nascer“, criticou uma seguidora de Pyong.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pyong não faz nem ideia de que seu filho já nasceu, mas os internautas também brincaram com essa situação ao desejarem os parabéns para ele e Sammy no Twitter.

Sammy ainda não publicou nenhuma foto do rostinho do bebê, apenas uma foto no hospital segurando Jake no colo.