Mulher de Alok é acusada de não alimentar o filho para cuidar da beleza: ‘magrinho e pequeno’

PUBLICIDADE

Romana Novais, esposa do DJ Alok, virou alvo de críticas nas redes sociais após as fotos do primeiro filho do casal serem divulgadas na internet. Ravi, que está com 1 mês de vida, teria nascido muito magro, pela opinião de parte do público, e o episódio foi creditado a uma suposta dieta feita pela mãe para se manter magra mesmo enquanto estava gestante.

Após todos os ataques, Romana Novais decidiu se defender, e interagiu com um de seus seguidores no Instagram. Declarou que o herdeiro é absolutamente saudável e que tomou todos os cuidados necessários durante a gestação, não tomando nenhuma atitude ou praticando algum hábito que pudesse ser prejudicial para a criança.

O início da polêmica veio com a declaração de uma das fãs, que insinuou uma magreza excessiva na criança. “O Ravi é lindo, mas olha como ele nasceu magrinho e pequeno. Que isso sirva de exemplo para outras mães. Não devemos priorizar beleza ao invés de saúde durante a gravidez”, alfinetou.

Na sequência, recordou do noticiário entorno de Romana, por ter apresentado uma barriga muito pequena mesmo durante altos meses da gestação, o que foi definido pela mídia como uma beleza particular da jovem. Para a seguidora em questão, isso só foi possível através de privação na alimentação, em uma dieta restrita para manter a beleza pessoal enquanto a criança não recebia a nutrição adequada.

Indignada com as declarações infundadas, Romana rebate. “Eu me alimentei da forma mais correta possível. Fiz acompanhamento com nutricionista e jamais deixaria de me alimentar por vaidade. Minha genética é assim e graças a Deus eu não posso reclamar dela”, rebateu a esposa do DJ Alok contra a pessoa.