Lembra dessa atriz de Chiquititas? Respire fundo e veja como ela está linda

PUBLICIDADE

Você se lembra da atriz Ana Olívia Seripieri? Ela ficou conhecida nacionalmente por ter feito a personagem Tati, na novelinha Chiquititas, exibida originalmente pelo SBT na década de 1990.

Já se passaram mais de 20 anos desde que a versão de Chiquititas com Ana Olívia Seripieri foi ao ar. Na trama. a personagem Tati marcou o público pela fofura e até hoje ela é muito querida pelo público. Nas redes sociais, fãs ainda daquela época acompanham a atriz, que divide sua vida pessoal em posts realizados constantemente pelo seu Instagram. 

Abaixo, a atriz aparece em uma foto ao lado do Mickey, personagem mais famoso da Disney:

No seu Instagram, Ana lembra com saudades do tempo em que esteve na novela do SBT. Uma das grandes curiosidades é que a primeira versão brasileira de Chiquititas foi gravada na Argentina, nos mesmos estúdios da versão local da trama. Com isso, os atores estavam sempre juntos, na ponte aérea Brasil x Argentina. 

Os fãs vão à loucura a cada vídeo e foto postado por Ana, que as vezes até tem encontros com as amigas da novela. “Como eu tenho saudades imensa de vocês negas volta fazer novela de novo tipo as chiquititias depois pra conta como cada uma ficou adultas casadas e felizes”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Na foto abaixo, por exemplo, Ana aparece ao lado de Aretha Oliveira, que interpretou a Pata em Chiquititas. 


Aqui tem tanta vivência … experiências que só a gente sabe. Não se engane por essas carinhas jovens! A gente traz tantas histórias incríveis na bagagem!”,
escreveu a atriz lembrando o tempo em que esteve na trama.