Sangue no olho: Diego Alves leva a pior e foto mostra lesão após título do Flamengo

PUBLICIDADE

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram neste domingo (16) na decisão da Supercopa do Brasil. A partida aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília, e com o domínio total do jogo o Rubro-Negro balançou as redes três vezes e decretou a conquista do primeiro título da temporada. O formato proposto pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é uma reinvenção do torneio que confronta os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da temporada anterior.

Em um dos lances da partida, o goleiro Diego Alves acabou se dando mal, e sofreu uma bela lesão no olho esquerdo. Ainda no primeiro tempo, ele precisou sair de dentro da área para fazer uma defesa contra o ataque do Furacão, e acabou sentindo a pancada no rosto.

O lance ocorreu aos 43 minutos da primeira etapa, quando Erick ia saindo na cara do gol após lançamento e Diego saiu de peixinho para afastar o perigo. Os dois acabaram dando uma trombada, e a partida precisou ser paralisada para que ele pudesse receber atendimento médico dentro de campo.

Nas redes sociais, o jogador divulgou uma foto do estado que ficou o seu olho. Nesta quarta-feira (19), o Flamengo volta a entrar em campo por outra a decisão, a partida de ida pelo título da Recopa Sul-Americana, enfrentando o Independiente Del Valle. 

Tranquilizando os torcedores, Diego Alves garantiu que o problema não é sério, e confirmou a sua presença em campo para a partida. “Já está recuperado. Se tivesse alguma coisa mais grave, com certeza eu não continuaria no jogo”, disse para a massa rubro-negra, focado na decisão internacional que o time terá pela frente.