Mãe interrompe casamento da filha e encara o noivo: ‘Você não é nada e nem tem profissão’

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais se tornou viral após mostrar o momento exato em que uma mãe impede que sua filha de 18 anos se case com o namorado também de 18 anos. Os dois jovens decidiram se casar em um evento comunitário em Chorrillos e, quando estavam prestes a se unir, a mãe da noiva apareceu furiosa para impedir a união do casal. Tudo foi gravado e as imagens se tornaram virais em poucos minutos.

De acordo com um post no Facebook, a mãe chegou inesperadamente no casamento organizado pela Escola Militar de Chorrillos, no Peru,  no Dia do Amor e da Amizade, para impedir o casamento de sua jovem filha dizendo que ela mal tinha completado 18 anos.

Como pode ser visto nas imagens, a mulher estava revoltada e gritava com os membros da segurança do evento, enquanto o namorado de sua filha só escutava suas provocações. 

“Quantos anos você tem, senhor? Acabou de completar 18 anos, eles escaparam de casa sem autorização. Você não é nada, você não tem uma profissão (apontando para o namorado), o que você vai dar a ela na vida? E você também (agora com a filha). Você deixou seus estudos para se casar?”, diz a mulher revoltada.

Os parentes de ambos os repreenderam por terem tomado a decisão de se casar sem a autorização de seus pais, apesar de terem acabado de atingir a maioridade e não terem o apoio financeiro necessário para manter um lar. 

A má notícia para a mãe é que, de acordo com a maioria dos usuários do Facebook, a jovem já havia assinado o livro de casamento antes da mãe chegar e já era oficialmente a esposa do jovem.