Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, diz estar sofrendo problemas na gravidez e pede ajuda

PUBLICIDADE

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, está experimentando pela primeira vez a experiência da maternidade. O casal firmou laços de matrimônio recentemente, e o público se encantou com a boa nova de que o primeiro herdeiro do império do astro da música está de chegada ao mundo.

Apesar da felicidade e empolgação iniciais, a jovem confessou para os seus seguidores no Instagram que nem tudo na gravidez são mar de rosas. Por meio de uma postagem feita neste domingo (16), escreveu um longo texto em tom de desabafo, mostrando toda a mistura de sentimentos que vem lidando desde o momento da concepção.

Ela inicia dizendo não haver nada mais extraordinário do que carregar a vida dentro de seu ventre, sendo a melhor experiência que já presenciou. “Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive”, iniciou.

Porém, Biah Rodrigues buscou desmistificar o imaginário popular de que a maternidade é só alegria, pois como tudo na vida, existem também os momentos de sofrimento. Ainda em seu relato, demonstra a necessidade de ter um parceiro fiel ao seu lado, que seja capaz de dar forças neste momento de “explosão de hormônios”.

“E o parceiro precisa ser muito parceiro, estender a mão e te fazer ir em uma montanha-russa de olhos fechados. Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias”, continuou. Junto com o texto, Biah Rodrigues publicou uma foto nua no meio da natureza, e ganhou muitos elogios dos fãs.

Na sequência, interagindo com os seus seguidores, quis saber sobre as experiências das outras mães na maternidade, e pediu ajuda. “Vocês estão assim também?”, perguntou. Além de mensagens de apoio, Biah recebeu relatos semelhantes aos seus, de mulheres que tiveram a mesma perspectiva sobre a gravidez.