Barraco bilionário: os bastidores da briga pela herança de Gugu

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de fevereiro, a TV Globo divulgou um podcast sobre a situação que envolve a família de Augusto Liberato, o Gugu. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, desde a morte de Gugu, tenta pleitear na justiça que era esposa legítima dele. Agora Thiago Salvático, que estaria com o apresentador há seis anos,  tenta também na justiça mostrar que a união dele com a de Liberato era a verdadeira. 

Em torno disso está uma fortuna de R$ 1 bilhão. Caso Rose ou Thiago sejam considerados esposa ou esposo legítimo, eles teriam metade de tudo o que o apresentador conquistou. Ou seja, cerca de R$ 500 milhões. Ana Carolina Raimundi e o editor Rafael Carregal, que estão cobrindo a briga pela herança de Gugu desde a morte do apresentador falaram sobre o assunto. 

Ana Carolina lembrou que o caso tem sido uma escola, pois é delicado falar sobre a vida íntima de um apresentador tão querido. Já o editor do Fantástico lembrou que o testamento do comunicador já foi lido no momento da morte dele, o que fez com  que o assunto viesse à tona pouco depois do enterro de Gugu. 

Ana Carolina disse ainda no podcast que a briga pela herança de Gugu envolve sentimentos e que o mais difícil é dar todos os lados sem demonstrar parcialidade. “Tive um cuidado extra com as duas partes”, disse a jornalista da TV Globo ao falar sobre o tema. 

Dona Maria do Céu, segundo a jornalista, teria dito que chora todos os dias pela morte do filho. Ao todo, eles conheceram 35 países e, justamente, tanta proximidade agora deixa Maria mais abalada por essa perda.