Vídeo mostra como está Ana Maria Braga em meio a câncer e perda irreparável

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga vive uma fase difícil em sua vida. Recentemente, a comunicadora descobriu um novo tumor no pulmão. A apresentadora já teve dois cânceres na região e os tratou com radiocirurgia, mas desta vez o tumor não é passível de cirurgia.

Ana faz tratamento a base de quimioterapia e recebe orações do público, para que a doença seja curada. Em meio ao tratamento de câncer, Ana foi afastada da TV Globo e passa férias dentro de sua casa, porém algo nada bom aconteceu com a apresentadora.

Uma grande perda dentro de sua casa: Ana Maria relatou a morte de sua cadela Sombrinha, que tinha 11 anos. A apresentadora demonstrou grande sofrimento e preocupou os fãs, que acompanham Ana pelas redes sociais.

Após ter publicado um vídeo de despedida para sua cadelinha, Ana postou um novo vídeo no Instagram, e este mostra como ela está após tantos problemas pessoais. Na filmagem, uma mulher desconhecida filma Ana separando uma briga de seus outros dois cães.

Sai Paçoca, você só leva uma mordida“, disse Ana Maria, para um de seus cães, que era bem menor que o outro e estaria “comprando briga“. 

Nos comentários da publicação, fãs comemoraram ao ver Ana em uma situação mais agradável, mesmo que não mostre muito como está sua rotina. 

A apresentadora tem postado diversas imagens e vídeos, relatando uma “pausa“. Em algumas publicações recentes, Ana diz estar acompanhando o Big Brother Brasil e também novelas da Rede Globo de Televisão. No Mais Você, a apresentadora tem sido substituída por Patrícia Poeta.